Sony anuncia reembolso para jogadores de videogame; veja quem tem direito
Essa medida visa oferecer uma solução justa para os jogadores que desejam usufruir da versão remasterizada
A Sony está reembolsando jogadores que adquiriram a versão de PS4 de The Last of Us Part II, e o processo pode levar até dois meses para refletir nos extratos bancários ou ser creditado na carteira da PSN.
Em uma mensagem publicada pelo perfil “Zuby_ Tech” no X, a Sony esclarece que o custo para os jogadores será de apenas US$ 10, referente ao upgrade da edição de PS4 para a versão de nova geração no PlayStation 5.
Porém, a boa notícia é que todos os bônus da pré-venda, mesmo para aqueles que optarem pela atualização paga, serão entregues normalmente. Os conteúdos adicionais poderão ser resgatados a partir desta sexta (19), coincidindo com o lançamento do jogo.
Essa medida visa oferecer uma solução justa para os jogadores que desejam usufruir da versão remasterizada no novo console sem perder os benefícios da pré-venda.
Tradução do comunicado:
”Agradecemos por sua pré-encomenda de The Last of Us Part II Remasterizado na PlayStation Store.
Como proprietário da versão digital de PS4 de The Last of Us Part II, uma atualização digital para a versão digital de PS5 estará disponível a um preço profundamente descontado no dia do lançamento, em 19 de janeiro.
Não queremos que você perca essa oportunidade, então, como um gesto de boa vontade, reembolsamos sua compra da pré-venda da versão de PS5 para que você possa adquirir a atualização digital no dia do lançamento.
Tenha a certeza de que, ao adquirir a atualização digital, você também receberá quaisquer bônus de pré-encomenda incluídos em sua pré-encomenda original. O valor do reembolso será devolvido ao seu método de pagamento original.
Isso pode levar até 60 dias para aparecer em seu extrato. Se, por algum motivo, não pudermos emitir o reembolso para o seu método de pagamento original, o valor será creditado em sua carteira PlayStation Network.”