Venda de ingresso para show do Bruno Mars é suspensa; saiba motivo
Prefeitura não autorizou o evento tão próximo às eleições no Rio de Janeiro, levando à suspensão das vendas de ingressos
Programada para o dia 5 de outubro, a venda de ingressos para o show do Bruno Mars no Rio de Janeiro foi suspensa pela produtora Live Nation, devido à falta de autorização da Prefeitura às vésperas das eleições municipais.
O prefeito Eduardo Paes afirmou que não seria viável realizar grandes eventos próximos às eleições, citando a mobilização necessária dos agentes públicos.
Mesmo após a informação dada pela prefeitura, a venda de ingressos foi realizada pela produção do show. Após a suspensão das vendas, o prefeito reiterou o respeito ao processo eleitoral e afirmou que tomará medidas, incluindo envolvimento da polícia e órgãos de defesa do consumidor.
Embora as vendas para o dia 5 tenham sido suspensas, os ingressos para o dia 4 já estão esgotados. A Live Nation mencionou “atualizações sobre as datas” em comunicado nas redes sociais, prometendo informações adicionais em breve.
As vendas para shows em outros estados continuam normalmente, com pré-venda já aberta para clientes Santander. As informações são do Splash, do UOL.