Caixa abre inscrições para mais de 4 mil vagas; veja detalhes

Caixa abre inscrições para mais de 4 mil vagas; veja detalhes

Prazo encerra hoje; oportunidades para níveis médio e superior com salários de até 14 mil reais

O prazo de inscrição para o concurso da Caixa Econômica Federal, que oferece mais de 4 mil vagas em todo o país, encerra hoje, dia 25. Os cargos disponíveis abrangem níveis superior e médio, com salários que podem exceder os 14 mil reais.

Os interessados podem realizar a inscrição no site da Cesgranrio, organizadora do concurso, com os editais disponíveis para consulta no Diário Oficial da União.

As vagas do concurso estão divididas em duas categorias: nível médio e superior, com taxas de inscrição de 50 e 65 reais, respectivamente.

Para os candidatos de nível médio, os salários iniciais partem de 3.762 reais, com a maioria das vagas (3,2 mil) disponíveis para início imediato, além de oportunidades em Tecnologia da Informação (TI), técnico bancário e cadastro de reserva.

Já para os cargos de nível superior, são oferecidas 28 vagas para médicos do trabalho e 22 vagas para engenheiros de segurança do trabalho, com remuneração inicial variando de 11.186 a 14.915 reais.

As provas estão agendadas para o dia 26 de maio e incluirão questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de uma redação.

Os candidatos aprovados serão convocados a partir de agosto de 2024 para apresentação de documentação e realização de exames médicos obrigatórios, com reserva de 6% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros, conforme os editais. As informações são do Carta Capital.