Vai para a Disney? Veja 8 coisas e comportamentos proibidas nos parques
A Disney não permite a presença de adultos fantasiados; veja outras regras
Está pensando em visitar os parques da Disney nas férias? Então, antes de ir, veja o que é proibido na entrada para ter uma visita sem contratempos. Cuidados com vestuário, acessórios e comportamento são essenciais.
Dentre as proibições estão tatuagens visíveis com conteúdo controverso, bem como desenhos ofensivos em roupas, são proibidos pela Disney. As informações são do portal Nossa, do UOL. Veja mais na lista abaixo:
- O uso de cigarros e produtos similares dentro dos quartos de hotéis e resorts da Disney é vetado, com multas a partir de US$ 250 para infratores.
- Brinquedos como drones, skates, patinetes, patins e sapatos com rodas embutidas também não são permitidos.
- A Disney não permite a presença de adultos fantasiados como personagens, pois podem ser confundidos com funcionários. No entanto, diretrizes específicas se aplicam a fantasias em eventos especiais, como festas de Halloween.
- Carrinhos de bebê com dimensões superiores a 79 cm de largura e 132 cm de comprimento não podem entrar nos parques.
- O uso de pau de selfie é proibido devido a preocupações com a segurança, e cadeiras dobráveis não são autorizadas nos parques da Disney.
- A manifestação pública, incluindo discursos, bandeiras, faixas e placas, é proibida nas dependências dos parques.
- Animais de estimação não são permitidos na maioria dos espaços da Disney, exceto em hotéis específicos que acomodam animais de estimação.
- Objetos que se assemelham a armas de fogo são banidos nas instalações dos parques para garantir a segurança de todos os visitantes.