Taylor Swift em São Paulo: veja informações sobre horários e objetos permitidos
A T4F, empresa organizadora, informou que a distribuição de água ocorrerá em todos os acessos do estádio
A cantora norte-americana Taylor Swift realiza o primeiro de seus três shows em São Paulo nesta sexta-feira, dia 24, no Estádio Allianz Parque, na Zona Oeste da cidade. A artista tem mais duas apresentações agendadas na capital, no final de semana. As informações são do G1.
A T4F, empresa organizadora, informou que a distribuição de água ocorrerá em todos os acessos do estádio, além do interior. Com expectativa de um público de aproximadamente 44 mil pessoas por dia, os shows terão cerca de três horas de duração. A entrada permitida é para maiores de 15 anos desacompanhados, enquanto entre 10 e 14 anos é necessário estar com os pais ou responsáveis legais.
A empresa destaca que, além da água gratuita, garrafas plásticas flexíveis lacradas serão autorizadas no acesso, enquanto materiais como alumínio, metal e garrafas térmicas não serão permitidos. A Promotoria de Justiça da Capital abriu um inquérito civil para investigar a conduta da T4F durante os shows da Taylor Swift, considerando eventos anteriores no Rio de Janeiro que proibiram a entrada de público com água, apesar das altas temperaturas.
Para meia-entrada, é necessário apresentar o documento que comprove o benefício. Caso não seja apresentado, o cliente deverá pagar a diferença para a validação do ingresso. O Allianz Parque fica na Avenida Francisco Matarazzo, nº 1705.
Os horários incluem entrada antecipada do pacote VIP das 15h às 15h45, abertura dos portões para o público geral às 16h, e início dos shows às 18h25. A lista de objetos permitidos inclui ingresso físico ou digital, documentos pessoais, copos de água lacrados, garrafas plásticas flexíveis lacradas, alimentos industrializados lacrados, entre outros.
A lista de objetos proibidos inclui voos de drones, câmeras profissionais, equipamentos eletrônicos, guarda-chuva, entre outros, sob pena de confisco ou até prisão do piloto no caso de drones.