PROTESTE retoma lives sobre coronavírus às sextas-feiras

PROTESTE retoma lives sobre coronavírus às sextas-feiras

Sessões contam com um convidado especial toda semana para falar sobre temas que envolvem a pandemia

A partir desta semana, a PROTESTE retoma as lives Tête-à-Tête com a PROTESTE às sextas-feiras, a partir das 16h, no Instagram. As sessões vão contar com um convidado especial para debater sobre as mudanças que impactam o dia a dia das pessoas durante esse período de combate ao coronavírus. Temas relacionados à saúde, alimentação e consumo serão destaque nas lives. 

A convidada desta sexta-feira (17/04) será a psicóloga Lúcia Helena Abdalla para falar sobre saúde mental durante a quarentena. A terapeuta falará de questões como ansiedade, raiva, luto e medo, e de como podemos sair melhores desse período de confinamento imposto pela necessidade do combate à pandemia.

Além das lives sobre coronavírus, a PROTESTE também realizará às quartas-feiras, às 16h, a live Quarta às Quatro, com foco em capacitação profissional. A ideia é gerar um espaço de discussão para ajudar as pessoas a aproveitarem esse momento de isolamento como uma oportunidade de investirem em qualificação e, quem sabe, se reinventarem profissionalmente. 

As lives acontecem no Instagram e terão discussões sobre empreendedorismo no ramo de alimentação e proteção de dados – com destaque para a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Esses temas também podem ser aprofundados nos cursos onlines da PROTESTE: Save the Data e Você Chef.

Sobre Lúcia Helena Abdalla

Psicóloga e terapeuta de família especialista em Saúde Mental Infanto-Juvenil e em Terapia Narrativa e Trabalho Comunitário, pelo Dulwich Centre. Lúcia também é diretora do Centro de Estudos e ações sociais Reciclando Mentes, Membro da Associação Brasileira de Terapia de Família e Membro do Taos Institute. 

Para mais informações, acesse o especial coronavírus.

Saiba mais arrow_right_alt