Leilão da Ufal tem veículos e móveis; veja quem pode participar

Leilão da Ufal tem veículos e móveis; veja quem pode participar

A exposição dos lotes está disponível no Almoxarifado da Ufal, no campus de Maceió

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) programou um leilão de móveis e veículos para o dia 31 de janeiro, com início às 9h. O evento será realizado tanto presencialmente, no hall de entrada do Almoxarifado Central no campus de Maceió, quanto online, através do site do leiloeiro. A lista de itens inclui diversos veículos, móveis e equipamentos agrícolas.

Participantes presenciais devem cadastrar-se na recepção do leilão, fornecendo nome completo, endereço e documentos como carteira de identidade, CPF, e procuração do representante legal, se aplicável. Para participação online, o cadastro no site do leiloeiro deve ser realizado até 24 horas antes da sessão.

A exposição dos lotes está disponível no Almoxarifado da Ufal, no campus de Maceió, até o dia 30 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. A visualização é permitida, mas não será permitido manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do contato com a Gerência de Almoxarifado e Patrimônio da Ufal pelo telefone 3214-1024 ou pelo e-mail almoxarifado@proginst.ufal.br.

O leiloeiro também disponibilizou seu e-mail em alexandre@leiloesfreire.com.br para mais informações sobre o evento. As informações são do G1.