Figurinhas da PROTESTE para WhatsApp: baixe agora mesmo

Figurinhas da PROTESTE para WhatsApp: baixe agora mesmo

Quer compartilhar suas opiniões sobre consumo com seus amigos e familiares? Então, aproveite e use as figurinhas da PROTESTE!

Um amigo está insatisfeito com alguma relação de consumo? Alguém de sua família comprou um produto e não recebeu, ou recebeu uma mercadoria em desacordo? Use as figurinhas da PROTESTE nas mensagens trocadas com essas pessoas, para reforçar a importância da defesa de direitos do consumidor e também do trabalho da entidade. 

“As figurinhas foram criadas pela PROTESTE para que o consumidor possa utilizar em suas conversas do dia a dia, com seus amigos e familiares. Elas mostram a importância da associação e de seus produtos voltados aos interesses dos consumidores, como o RECLAME, além de benefícios com alguns parceiros, que oferecem vantagens aos associados”, destacou Andressa do Amaral Brum, analista de multimídia da PROTESTE. 


“Além disso, também temos o Capitão PROTESTE, que representa uma pessoa que corre atrás dos seus direitos e está sempre de olho nos testes de produtos e serviços, para encontrar o melhor custo-benefício”, destacou Andressa.

Como baixar as figurinhas?

Para começar a usar as figurinhas da PROTESTE, basta acessar este link e baixar o programa na loja de aplicativos de seu smartphone. Depois disso, clique em get stickers e aproveite para usar as imagens – e divulgar a importância dos serviços de defesa do consumidor – sempre que necessário!

Gostou? Então, compartilhe essa ideia em suas redes sociais e comece agora a divulgar a importância da defesa das relações de consumo!

Não consegue resolver seu problema de consumo? A PROTESTE pode te ajudar! RECLAME AGORA arrow_right_alt