Dia Mundial do Consumidor

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, a PROTESTE reúne para você as principais ações feitas pela associação nos últimos meses. Nos consolidamos como a maior associação de consumidores da América Latina a partir dos testes comparativos, análises de mercado e cursos online, que ajudam o consumidor na tomada de decisão.

Nossos materiais são compartilhados em diferentes plataformas, como revistas, e-books e sites, para estarem mais perto de você.

Nosso time, formado por especialistas em diversas áreas do conhecimento, desenvolve ações com o objetivo de melhorar a sua relação com fornecedores de produtos e serviços. Por isso, dividimos nossos conteúdos em três grandes áreas: saúde, direitos do consumidor e tecnologia.

A seguir, acesse os principais materiais criados pela PROTESTE:

Para o consumidor que preza pela vida saudável

Escolher alimentos de qualidade, com ingredientes equilibrados, na medida certa, não é uma tarefa fácil. Assim como produtos que nos auxiliam no controle da nossa saúde no dia a dia. Aqui você encontra materiais para aprender a fazer escolhas mais seguras para sua saúde:

Para o consumidor
conectado

Apesar de estar presente em quase tudo que fazemos, nem sempre é fácil escolher os equipamentos necessários em nosso dia a dia. Por isso realizamos testes para que o consumidor escolha os melhores produtos e serviços, de acordo com o seu bolso e suas necessidades. Confira nossos materiais e testes sobre tecnologia:

Para o consumidor que quer fazer
melhores escolhas

O Código de Defesa do Consumidor existe para garantir que as relações de consumo entre empresas e consumidores sejam justas. Porém, muitas vezes, por falta de informação, somos lesados e nem percebemos. Nesses conteúdos, além de informação, também oferecemos ferramentas para te ajudar a economizar!

Somos a maior associação de consumidores da América Latina, uma organização do Grupo Euroconsumers, líder global em informações inovadoras, serviços especializados e defesa dos direitos dos consumidores.

Com mais de 1,5 milhão de associados presentes em 5 países, a Euroconsumers colabora com empresas no mundo inteiro elevando os padrões de mercado, desenhando melhores produtos e serviços e colocando o consumidor no centro da economia digital.

Faça Parte