Como será o Ano Novo na Paulista? Veja a programação

Como será o Ano Novo na Paulista? Veja a programação

Estações como Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp e todas na Linha 2-Verde, permanecerão abertas durante toda a madrugada

Com uma programação especial, o Réveillon na Avenida Paulista marca o início das comemorações dos 470 anos da cidade de São Paulo. O palco, que homenageia lugares icônicos como a Estação da Luz e a Catedral da Sé, começou a ser montado no início de dezembro e terá a contagem regressiva para 2024 ao som de “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, que também é uma das atrações do evento.

Além da dupla sertaneja, o evento contará com shows de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo, Ton Carfi e Paloma Possi, DJ Cranmarry, Ivo Meirelles, Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre e o Baile do Simonal com Léo Maia e Ellen Oléria. 

Para garantir a segurança, a prefeitura reforçou o policiamento, contando com 630 policiais, 46 viaturas, 350 Guardas Civis Municipais (GCMs) e 700 seguranças privados. Durante o evento, o Metrô terá um funcionamento especial, com algumas estações abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada. Já as estações Consolação e Paraíso terão horários específicos de fechamento e abertura.

Estações como Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp e todas na Linha 2-Verde, permanecerão abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada. Já as estações nas Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 15-Prata ficarão abertas para embarque e desembarque até às 2h do dia 1º, funcionando posteriormente apenas para desembarque. A estação Consolação da Linha 2-Verde, próxima às festividades, fechará para embarque às 16h do domingo e reabrirá às 4h40 de segunda-feira, direcionando o desembarque para a estação Paulista. 

A iniciativa de tarifa zero nos ônibus no domingo e as alterações em algumas linhas visam facilitar o acesso e a mobilidade dos participantes durante as celebrações de Ano Novo. As informações são do G1