Aplicativo PROTESTE: solução de consumo nas mãos

Aplicativo PROTESTE: solução de consumo nas mãos

Tecnologia torna experiência de leitura mais amigável, trazendo agilidade da informação, sustentabilidade e comunicação direta com o leitor.

Os aplicativos são uma realidade, incontestável, na rotina da grade maioria dos brasileiros.  O país é o quarto maior mercado de download de apps no mundo – 10,6 bilhões de softwares são baixados ao ano, no Brasil, perdendo apenas para China, Índia e Estados Unidos. Os dados são do relatório State of Mobile, produzido pela data.ai. A verdade é que, hoje em dia, é difícil abrir mão das soluções, já que apps garantem rapidez e funcionalidade nas transações bancárias, no entretenimento, na informação, na comunicação, nas compras – entre tantos outros itens da rotina de seus usuários. E claro, a PROTESTE também oferece a funcionalidade. Então, você já conhece o Aplicativo PROTESTE? Ele é gratuito e disponibiliza uma série de aplicabilidades que você vai conhecer agora – tanto para associados como free users, nas versões Android ou IOS

Informação

Acima de tudo, o aplicativo PROTESTE é um canal de atualização. Como associação consumerista, a PROTESTE acompanha os fatos que impactam na rotina dos consumidores. Sendo assim, atualização de temas como defesa do consumidor (CDC), saúde, alimentação, tecnologia, pets fazem parte das notícias que circulam diariamente no app.

Descontos

Com o propósito de trazer mais praticidade no dia a dia, o Clube de Benefícios é acessado pelo app. Dá para entrar nas lojas parceiras de qualquer lugar e conferir as vantagens na palma da mão – se preciso, já no ponto de venda. São mais de 300 serviços e produtos, além de cashback em alguns parceiros

E-books

A biblioteca da PROTESTE dispões de títulos dos mais variados assuntos com informações sobre saúde, administração financeira, produtos, serviços e muito mais.

Revista

Tão importante quanto a informação é a maneira com que o conteúdo chega às mãos (e aos olhos) de quem o consome. O app traz a Revista PROTESTE em a versão em HTML.

No HTML, o leitor ganha agilidade da informação e comunicação direta, além disso  a publicação no app se torna multimídia: “por exemplo, um teste como o de notebook, além dos resultados na versão HTML, traz um vídeo do especialista, que dá dicas na hora da compra. Em apenas um clique, você assiste um conteúdo completo”, comenta Manuela Azevedo, editora responsável da Revista PROTESTE. Nessa nova forma, é possível incluir links, áudios, novas imagens, entre tantos recursos de um hipertexto.

Reclame

Se tem algum problema de consumo, no App você também busca solução. Você acessa a nossa ferramenta RECLAME e faz a sua queixa diretamente para a empresa. A resposta chega pela nossa plataforma.

Videoteca

Acesse também a seção de vídeos. Nossos especialistas dão dicas variadas, de receitas deliciosas aos melhores produtos do mercado. Fique ligado.

Ainda não baixou o seu? Tem nas versões Android ou IOS – e como falamos, é gratuito.