Alô, Serasa! Veja como vai funcionar o Feirão Limpa Nome
Entre 25 e 29 de novembro, consumidores podem negociar dívidas e limpar o nome com condições facilitadas
A Serasa realiza a maior edição do Feirão Limpa Nome da história e lança o “Alô, Serasa” para facilitar a vida dos consumidores. Entre os dias 25 e 29 de novembro, um telefone gratuito estará disponível das 8h às 20h para negociação de dívidas. O objetivo é ajudar milhões de brasileiros a regularizarem suas pendências financeiras e saírem da lista de inadimplentes com condições facilitadas.
Com o “Alô, Serasa”, os consumidores terão acesso a ofertas de mais de 1 mil empresas parceiras de diferentes segmentos. A negociação pode ser feita pelo telefone 0800 591 5161, com atendimento personalizado por especialistas treinados para oferecer as melhores condições de pagamento. A iniciativa visa tornar o processo de quitação de dívidas mais simples e rápido, proporcionando uma forma acessível para aqueles que buscam limpar o nome.
Índice:
Benefícios do “Alô, Serasa”
O Feirão oferece diversas vantagens para os consumidores, como descontos de até 99%, pagamento de dívidas com Pix para limpeza imediata do nome, possibilidade de reunir vários boletos em um único pagamento e negociação de contas atrasadas de serviços como água e luz. Essa oportunidade permite que o consumidor regularize sua situação financeira de maneira ágil, sem burocracia e com ótimas condições de pagamento.
Mais de 550 milhões de ofertas
Os participantes do Feirão terão acesso a mais de 550 milhões de ofertas de bancos, varejistas, telecomunicações e concessionárias. São oportunidades que atendem a uma grande variedade de consumidores, com soluções de pagamento para diferentes tipos de dívida. É importante ressaltar que o canal 0800 591 5161 é exclusivo para o “Alô, Serasa” e está restrito à negociação de dívidas, garantindo um atendimento direto e eficiente.
Atenção a fraudes
A Serasa alerta para a importância de verificar a origem de qualquer contato. O número 0800 591 5161 é o único canal oficial para o “Alô, Serasa”. Caso receba ligações de números diferentes alegando ser da Serasa, não forneça seus dados pessoais ou bancários. A recomendação é sempre desmarcar qualquer encontro ou solicitação que pareça suspeita e verificar a veracidade da informação com os canais oficiais da Serasa.
Outros canais de atendimento
Para outras demandas, os consumidores podem entrar em contato com a Serasa pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 9575-2096. Esses canais são destinados a esclarecimentos e informações sobre outros serviços oferecidos pela Serasa, como consultas de CPF, limites de crédito e outros serviços financeiros. As informações são do nd+.